Apresentação


Profissionalizar-se para a função de Síndico tornou-se imprescindível no contexto contemporâneo e influenciou a oferta de curso de capacitação para aqueles que vislumbram uma atuação pautada no exercício de competências técnicas e comportamentais.
 
O boom imobiliário dos últimos anos se configurou pela oferta de edificações modernas, com infraestrutura diferenciada e que demandam uma administração próxima à gestão de uma pequena cidade. Conhecer a legislação vigente, ter habilidades para gerenciar pessoas, administrar recursos e segurança patrimonial, gerir a conservação predial, mediar conflitos e promover o bem-estar coletivo, são, no modelo atual, conhecimentos imprescindíveis para que alguém se candidate à função de síndico.
 
Os condôminos lidam com os próprios desafios da sua profissão e vida pessoal e, na maioria das vezes, não estão motivados a assumir responsabilidades que demandam essa amplitude de conhecimentos. Esse cenário motivou a busca por profissionais habilitados para representar os condôminos e que reúnam conhecimentos para esse fim. Surge a oportunidade para um novo campo de trabalho, uma nova profissão: A função do Síndico Profissional
 
Este modelo tem se mostrado eficiente e intensificou a busca pela especialização. À medida que se ampliam as oportunidades, amplia-se a competitividade.  O diferencial estará com aqueles que apresentarem conhecimento, habilidades e competência para aceitar o desafio.
 
A ACS Forma tem o melhor Curso para você!!!