blog-image

Kelly Carvalho Santos Maltez, ou simplesmente, Kelly

Foi atuando em condomínio, propondo-se a aprender os processos de uma nova área e crescer profissionalmente que Kelly Maltez iniciou sua trajetória junto à ACS. Quando participou da seleção para o cargo de Auxiliar Administrativo em um condomínio de grande porte, considerou ser oportuno começar “em um novo campo” e vivenciar a rotina da gestão condominial.

Desde então, vem aceitando desafios diversos e hoje, atuando como consultora em atendimento, vislumbra conquistar novos cargos e, claro, na empresa que lhe acolheu há exatos 8 anos.

Ao ingressar na empresa, Kelly foi avaliada pelo Sr. Jurandyr Machado que identificou na mesma o potencial para desenvolver-se no segmento no qual ele tem feeling e vivência suficiente para identificar “os bons”. Em condomínio, a jovem simpática e bem humorada permaneceu por 2 anos.

Quando convidada para atuar no escritório, as possibilidades de “crescer no novo campo” se ampliaram e Kelly atuou em funções de apoio à gerência de atendimento, área de compras, expedição e há 3 anos, retornou  à gerência. Nesse setor iniciou com a função de estruturar propostas de prestação de serviços e no atendimento às demandas de clientes, atuando diretamente com a diretoria geral, fazendo “as vezes da área comercial da empresa”.

Na gerência, assumindo o cargo de consultora em atendimento é responsável por uma carteira de 60 condomínios. Afirma gostar de lidar com o público, dialogar com os clientes, promover as relações. interpessoais. Considera que na ACS aprendeu a conviver com pessoas diversas e adquiriu o conhecimento técnico da gestão condominial, área sobre a qual ela não imaginava existir tantos procedimentos.

Na elaboração do perfil dessa colaboradora não faltaram os “palpiteiros de plantão” querendo contribuir. Algo em comum foi observado entres os mesmos: eles gostam do seu jeito de ser, da sua alegria, da atenção que dispensa a todos, em especial aos que chegam à empresa.

Ela gosta disso:  “Me sentir querida pelas pessoas, facilita o meu trabalho. No meu setor todos se ajudam”. Sobre o atendimento ao cliente, afirma: “Sinto-me gratificada quando tenho retorno de que os ajudei. Busco sempre atender da melhor forma. Ser consultora de Aatendimento na empresa é assumir uma função estratégica e que faz o diferencial para a nossa clientela”. Em suas funções, a colaboradora atua ainda como preposta da empresa em audiências diversas, representando a ACS com muito orgulho.

A mãe de Dan e Mel falou um pouco sobre os mesmos:  “Gosto de nomes breves, curtos”. “Sempre soube desde criança que teria 2 filhos e que tatuaria no seu corpo o nome dos mesmos. Eles são a minha motivação; se não fosse por eles, nada faria sentido”. No mais: “Nas horas de folga gosto de ir à praia e viajar com meu companheiro e meus filhos”.

Conhecida pelo seu “humor ácido”, Kelly destaca-se ainda pelo zelo e atenção que dispensa ao cliente. Após concluir com êxito um atendimento, sempre diz para si mesma sua célebre frase: “Cansei de ser simpática!”.

Sua colega, a consultora de atendimento, Ariane Sodré, que está na empresa há 10 meses, afirma: “Kelly é uma colega extraordinária. Foi a pessoa que melhor me recebeu quando cheguei à ACS. O cliente pode ter certeza que com ela sempre será bem recebido e terá um atendimento de excelência. Ela é prática, simpática e educada”.

Já Daiana Valente, também consultora, se pergunta: “O que dizer de Maltez? Uma pessoa feliz por natureza, muito receptiva, sabe acolher os novatos, muito comprometida com o seu trabalho e solícita frente às novas ideias dos colegas. Aceita sugestões e mostra-se aberta a ouvir. Mostra-se amiga e tem uma percepção aguçada; sempre percebe quando os colegas não estão bem e, claro, oferece ajuda. Seu humor ácido, mas oportuno, nos provoca na medida certa. Quando ela não está presente, o setor fica sem graça”. E avisa: “Não venham sem maquiagem colegas. Kelly não vai resistir e vai te perguntar: Foi atropelada, minha linda?”.

E nós agradecemos a alegria e o comprometimento de Kelly! Sabemos o diferencial que essas características representam junto aos nossos clientes.

 

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios