blog-image

Uma trajetória de sucesso na ACS

José Luis Júnior ou somente Luis, como é conhecido na ACS, vem encontrando na empresa, o caminho fértil para desempenhar suas habilidades profissionais. Ingressou em 2015 na ACS, como estagiário do setor financeiro, se formou em 2016, em Ciências Contábeis, pela Faculdade Dom Pedro II, e em fevereiro de 2018, foi promovido ao cargo de coordenador do setor.
 
Na empresa, em 2015, Luis foi contratado como auxiliar administrativo na ACS. No ano seguinte (2016), ele foi classificado como auxiliar financeiro e, agora, aos 26 anos, em fevereiro de 2018, foi promovido ao cargo de coordenador do setor financeiro. “Luiz vem alcançando reconhecimento pelo seu talento”, conta Ana Maria Cavalcanti, diretora da ACS. 
 
No atual cargo, que compõe a estrutura de uma área estratégica na assessoria condominial, Luis lidera uma equipe de técnicos em gestão de finanças e que têm a atribuição de controlar a situação financeira de cada condomínio, realizando toda e qualquer espécie de pagamento, acompanhando as despesas contraídas pelo mesmo. “É função do setor prestar assessoria permanente à equipe gestora dos condomínios, orientando-a a respeito do controle de gastos e manutenção da saúde financeira do empreendimento”, disse Luis. 
 
E ele não parou por aqui, está cursando pós-graduação em Finanças e Controladoria pela UNOPAR, com o objetivo de alcançar outras metas profissionais e pessoais, consolidando sua formação acadêmica e sendo um profissional de referência na área de gestão financeira. 
 
“A ACS incentiva os seus talentos, a exemplo de Luis, para que busquem seu reconhecimento profissional, conquistem cargos na empresa, tragam conhecimento para a ACS, e alcancem seus objetivos pessoais. Somos gratos em ter em nossa equipe, um profissional tão jovem, mas com conhecimento e características importantes de um líder”, finalizou Jurandyr Machado, diretor geral da ACS. 
 

 
Por ACS, 21.FEVEREIRO.2018 | Postado em Informativo 0 comentário(s)

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios