blog-image

Talento e cordialidade, afinal, uma mulher jamais pode “descer do salto”.

É assim que podemos descrever a nossa colaboradora Tiara Silva Medeiros: “a mulher que jamais desce do salto”.
 
Tiara atua há exatamente 3 anos e 8 meses na ACS – Administração de Condomínios, tendo chegado à empresa no momento em que decidiu deixar sua cidade natal, Ibiquera – BA, na Chapada Diamantina, para estudar e trabalhar na capital.
 
Desde então a colaboradora assume o cargo de recepcionista no escritório central da empresa, contribuindo com profissionalismo para que nossos clientes, prestadores de serviços, colaboradores e candidatos à emprego sejam atendidos com cordialidade, elegância e porque não, bom humor, marca registrada da Tiara.
 
Conhecida na empresa por seus sábios conselhos, carregados de uma “filosofia própria”, acumulada ao longo dos seus 25 anos, Tiara defende a máxima de que “uma mulher jamais deve descer do salto”. Esse é o princípio que adota como referência na função de Recepcionista: “Elegância e cordialidade estão em primeiro lugar, quando se trabalha com pessoas. Carisma, é o segredo para conquistá-las”, diz Tiara.
 
A colaboradora conquistou na ACS o seu primeiro emprego formal e hoje se considera conhecedora dos desafios no segmento da gestão condominial. Em seu trabalho interage diariamente com os colaboradores internos e externos, além do contato permanente com os clientes, identificando suas demandas e direcionando-as com eficiência.
 
Tiara, a jovem talentosa, tem sabedoria para conquistar de seus sonhos, entre esses o de estudar psicologia, e alcançar voos mais altos no segmento que escolheu para trabalhar.
 
 

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios