blog-image

Empreendedorismo, visão e habilidade técnica: atributos que definem Jurandyr Machado.

Concretizar a sua visão de empreendedor e construir uma empresa sólida, foram algumas das motivações que nos idos de 1994 despertaram em Jurandyr Machado o impulso para fundar a ACS – Administração de Condomínios. 

No contexto daquele momento, empreender no Brasil era simplesmente aderir à onda da terceirização, que preconizava o enxugamento do quadro de colaboradores nas empresas, fomentando o segmento de prestação de serviços, criando, de certa forma, uma nova ordem no mercado.

Jurandyr, entretanto, vislumbrou além do que o momento apontava. Sua motivação era fundar uma empresa no segmento de contabilidade, área de sua formação, e iniciar um modelo diferenciado de serviços, apostando numa área que se mostrava promissora: a gestão de condomínios. 

A criação da ACS se concretizou e, desde então, tem como Diretor Geral, o empreendedor que há 24 anos vem consolidando a visão de um negócio que prima pela qualidade, transparência e confiabilidade.

Em sua trajetória profissional, ele atuou como gestor de RH em grandes empresas, e como consultor junto ao SEBRAE, destacou-se como um dos melhores facilitadores em treinamentos, sendo reconhecido pela capacidade em desvendar as nuances das “rotinas de pessoal”.

À frente da empresa, Jurandyr coordena a área comercial, atua como síndico profissional em empreendimentos de grande porte, e compartilha seu conhecimento, preparando a equipe e formando profissionais qualificados para atender ao mercado.

Hoje em dia permite dedicar-se ao hobby com o qual se identifica há alguns anos: cuidar de animais, cultivar plantas frutíferas e colher as mesmas, finalizando o trabalho com a distribuição dos frutos entre os seus colaboradores e amigos queridos. “Seu Jura”, como gosta de ser chamado, é uma pessoa que se destaca pela simplicidade, agilidade no pensar e praticidade nas suas ações. Esta seria a melhor forma para descrever este ser humano, que além de empreendedor, é uma “figura ímpar”, reconhecido no segmento de gestão condominial pela sagacidade, zelo e comprometimento com sua clientela. Pessoa acessível, de uma memória invejável, que surpreende por saber o nome e história de cada colaborador que fez ou faz parte da história da ACS, pelo domínio dos “números”, percepção aguçada a respeito das Leis que orientam o segmento condominial e a gestão de pessoas. 

 

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios